13 setembro, 2007

Cátia tavares





A Guta (Cátia Tavares) das Chiquititas canta uma música que se chama "Há certas coisas" no CD. A música é uma música muito gira. Vamos espreitar a música.






Há certas coisas




Há certas coisas que eu não entendo

Tu estás em tudo o que eu penso

Sonho acordada p'la tua chegada

E quando chegas não existe mais nada


Há certas coisas quando eu te vejo

Dá-me vontade de dar-te um beijo

Mas a vergonha faz-me desistir

É tão dificil fingir


Eu só te quero e não digo

(que te quero)

Quero mentir e não consigo

(que te quero)

Eu só te quero e não sabes

Que neste amor só tu cabes


Eu só te quero comigo

(só te quero)

Pois estar sem ti não faz sentido

(não faz sentido)

Que passe o tempo que eu espero

Pois é só a ti, que eu quero


Há certas coisas, que não admito

Contigo o mundo é mais bonito

Deixas-me aflita, envergonhada

E a timidez não deixa dizer nada



Eu só te quero e não digo

(que te quero)

Quero mentir e não consigo

(que te quero)

Eu só te quero e não sabes

Que neste amor só tu cabes



Eu só te quero comigo

(só te quero)

Pois eu estar sem ti, não faz sentido

(não faz sentido)

Que passe o tempo que eu espero

Pois é só a ti que eu quero

Pois é só a ti que eu quero



Música- Há certas coisas

Interprete- Cátia Tavares

Coro- Chiquititas


Eu gosto muito desta música!!



Beijos!!!!

Borboleta

Sem comentários: