20 janeiro, 2007

Floribella


Olá estava cheia de saudades vossas!!!!!!
Qual é o problema de gostar da Floribella?
Eu gosto e não tenho vergonha de dize-lo.
Vocês não gostam dela porque é uma história de príncipes, princesas, fadas, bruxas…
e que ela fala com uma arvore.
Eu fui ao Musical e gostei bastante nunca me esqueci da Flor que eu lhe dei e que
depois com essa Flor o Frederico (Diogo Amaral) pediu em casamento a Flor
(Luciana Abreu) e daqueles olhos lindos da Flor (Luciana Abreu) a olhar para
mim quando eu fui lá à frente quando ela estava a cantar a minha música
(quando eu te vejo).
O meu único sonho era passar 1 dia com ela ou ver ela e dar-lhe um beijinho!!!!

Mil beijinhos floridos e um principalmente para a minha
actriz e cantora favorita Luciana Abreu. Gosto muito de ti Luciana!!!